Justiça manda soltar homem suspeito de agredir a companheira com socos e acabar esfaqueado no interior de SP

Agressão ocorreu neste sábado (31), em Várzea Paulista (SP), depois de uma briga do casal. Segundo o TJ-SP, rapaz terá que comparecer em todos os atos do processo, além de manter o endereço atualizado e cumprir algumas medidas cautelares. Vítima afirmou à polícia que tinha medida protetiva contra ele. O homem de 27 anos que foi preso no sábado (31) por violência doméstica após ser esfaqueado pela companheira, de 25, foi solto no domingo (1º) após passar por audiência de custódia.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o rapaz terá que comparecer em todos os atos do processo, além de manter o endereço atualizado e cumprir algumas medidas cautelares, como se apresentar à Justiça a cada 15 dias, não frequentar bares ou qualquer estabelecimento que sirva bebida alcoólica, permanecer em casa entre 22h e 6h, e não sair da cidade por mais de oito dias sem autorização judicial.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher já possuía uma medida protetiva contra o jovem, mas que o motivo de ainda estarem juntos seria a insistência do homem que, segundo ela, não a deixava em paz.
O TJSP informou que após a audiência de custódia, também foi concedida uma medida protetiva em favor da vítima, determinando que o rapaz saia da casa onde vivia com a mulher, mantenha a distância de pelo menos 300 metros da vítima, não entre em contato com ela em nenhum local e por nenhum meio, como telefone ou mensagem, além de não frequentar os mesmos locais que a mulher. Caso descumpra alguma das determinações, terá a prisão preventiva decretada.
Relembre o caso
O rapaz foi esfaqueado pela mulher no sábado (31), após uma briga do casal, que mora no bairro São Paulo, em Várzea Paulista (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que possuía medida protetiva contra ele.
De acordo com o B.O, o casal se desentendeu em um bar, na sexta-feira (30), quando a motocicleta dele sofreu alguns danos. Na casa deles, ao acordar, ele disse que a companheira deveria pagar o conserto, iniciando uma nova briga.
No meio da confusão, ele teria quebrado objetos da casa e o celular da mulher. Ela contou à polícia que foi atingida por dois socos na cabeça, além de ter seu cabelo puxado pelo homem. Para se defender, ela alega que feriu ele com uma faca.
A jovem esperou a polícia com a faca na rua onde mora e ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.