Ribeirinhos encontram corpo de homem preso em vegetação às margens de rio, diz PM


Segundo a Polícia Militar, vítima estava em estado de decomposição, mas não tinha sinais de lesões. Corpo foi encontrado no Rio Manuel Alves Grande, em Goiatins. Rio Manuel Alves Grande, em Goiatins – Tocantins
Reprodução/Google
Ribeirinhos encontraram o corpo de um homem preso na vegetação às margens do Rio Manuel Alves Grande, em Goiatins, no norte do Tocantins. A vítima estava em avançado estado decomposição e foi removida do local pela Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi identificado como João Paulo Pereira de Oliveira da Rocha, 34 anos, e ele foi vítima de afogamento.
Segundo a PM, análise superficial feita pela perícia no local não apontou nenhum tipo de lesão no corpo.
Moradores informaram à polícia que o corpo foi visto pelos ribeirinhos preso em galhos de árvores na segunda-feira (29) e guiaram a travessia dos militares até o local.
LEIA TAMBÉM
Impressão digital nos óculos de vítima ajuda polícia a identificar suspeitos de latrocínio, diz delegado
Motociclista morre após cair de moto durante viagem em comboio com motoclube
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve chamado para ocorrência de afogamento nessa data em Goiatins. Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína, onde passou por exames necroscópicos e aguarda identificação de familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.