
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) O rapper BK comandou a edição do festival Gigantes pra comemorar o lançamento do álbum “Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer”, que estreou no comecinho deste ano, e subiu o sarrafo no quesito produção, repertório, estrutura.
Além do primeiro show do disco próprio, o line up foi pesado e contou com amigos e expoentes da cena do rap nacional: Djonga, Ebony, MC Luanna e até Black Alien — que celebrou os 20 anos do clássico “Babylon By Gus”.
View this post on Instagram
Para fechar a noite em grande estilo, BK fez a primeira performance ao vivo do álbum, com direito a Fat Family, Luccas Carlos, Melly e a icônica Evinha dividindo o palco para faixa que usa sample da artista.
A noite provou o que a gente já sabia: o talento de BK é GIGANTE. Um show histórico pra um dos álbuns mais importantes e versáteis do ano!
O post BK, o gigante do rap, faz estreia emblemática de novo disco na Apoteose para quase 30 mil pessoas apareceu primeiro em PAPELPOP.