Mengálvio e craques sopram velas do bolo de 113 anos do Santos

Ao lado de outros craques da era de ouro, o lagunense Mengálvio Figueiró vestiu a camisa do Santos para comparecer à festa de aniversário de 113 anos de fundação do clube, comemorados nesta segunda-feira, 14.

O time paulista, que retornou à Série A este ano, ficou mundialmente conhecido nos anos 60, quando o esquadrão mágico, que teve Dorval, Pepe, Coutinho, Pelé, e o lagunense, foi campeão estadual, nacional e alcançou o estrelato com as conquistas da Libertadores da América e do antigo Mundial Interclubes.

Em rede social, o clube disse que o “14 de abril jamais seria o mesmo sem as páginas escritas por cada um deles e de tantos outros que já não estão mais entre nós”. O time também publicou uma arte que une os craques do passado com os do presente, como Neymar, que voltou a jogar pelo Alvinegro.

“Parabéns, Santos, pelos seus 113 anos de conquistas e glórias. Eu te amo. O Santos é a minha vida”, escreveu Mengálvio Figueiró em uma rede social. O jogador lagunense vestiu a camisa do Peixe de 1960 e 1969.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.