Bazar solidário com produtos da Receita Federal começa neste sábado (12) em São Luís; lucros irão para entidades sociais


A ação segue até próxima segunda-feira (14), das 8h às 17h, no Ceprama no bairro da Madre Deus. Bazar solidário com produtos da Receita Federal começa neste sábado (12) em São Luís; lucros irão para entidades sociais
Divulgação/ Ceprama
O Bazar Solidário com produtos apreendidos pela Receita Federal inicia neste sábado (12) e segue até a próxima segunda-feira (14), no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), na Madre Deus, em São Luís. A ação acontece das 8h às 17h, com centenas de produtos novos, como roupas femininas, mochilas, bolsas, perfumes, eletrônicos, brinquedos e materiais diversos, ofertados a preços acessíveis.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Os itens apreendidos pela Receita Federal serão repassados para instituições beneficentes estarão disponíveis para venda exclusiva a pessoas físicas maiores de 18 anos, com limite de compra de R$ 2 mil por CPF.
A entrada no evento custará R$ 10 por pessoa e toda a renda arrecadada será revertida para quatro instituições sociais: Associação Beneficente O Pequeno Nazareno (CE), Associação Sociocultural e Educativa Nossa Senhora de Loreto, de São José de Ribamar (MA), Instituto de Apoio à Criança com Câncer (CE) e Rede NAVE – Natureza, Arte, Vida e Emancipação Feminina, de São Luís (MA).
Produtos da Receita Federal
As mercadorias comercializadas no Bazar foram apreendidas pela Receita Federal em operações contra o comércio irregular.
“Nós apresentamos nossos projetos à Receita Federal e, após análise, somos contemplados com essas mercadorias. A logística envolve recebimento, transporte, organização e precificação dos produtos. Todo item passa por triagem, recebe código de barras e preço sugerido pela própria Receita, que permite um desconto. O valor arrecadado será essencial para manter projetos e até construir uma nova sede com centro de diagnóstico precoce, que é um sonho nosso”, explica Lourdes Fialho, representante do Instituto de Apoio à Criança com Câncer, com sede em Barbalha (CE).
Entre os itens à venda, o público encontrará casacos, malas de viagem, materiais de pesca e eletrônicos até perfumes importados, equipamentos de internet e mochilas escolares.
Bazar solidário com produtos da Receita Federal começa neste sábado (12) em São Luís; lucros irão para entidades sociais
Divulgação/ Ceprama
Adicionar aos favoritos o Link permanente.