Feminicídio: Mulher de 42 anos é morta a tiros em Ubatuba


Ocorrência foi na noite do último sábado (5), no bairro Ipiranguinha; por enquanto, ninguém foi preso. Delegacia Civil de Ubatuba
João Mota/TV Vanguarda
Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros na noite do último sábado (5), no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. Por enquanto, ninguém foi preso. De acordo com o Boletim de Ocorrência, há suspeita de que o ex-marido da vítima tenha envolvimento com o crime, embora uma testemunha apontou que ele tem características físicas diferentes do autor do disparo que foi captado pelas câmeras de segurança. O caso foi registrado como feminicídio.
Segundo o BO, o caso ocorreu por volta das 19h. A vítima estava no estabelecimento em que trabalha, próxima ao caixa, quando um homem entrou no local segurando um guarda-chuva e vestido de moletom e touca. Ele deu três tiros, provavelmente de um revólver calibre 38, na cabeça da vítima. O autor do crime fugiu na sequência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O Samu foi acionado, mas, ao chegar ao local do crime, constatou que a vítima estava morta.
De acordo com o BO, a mãe da vítima informou aos policiais que a filha estava em processo de divórcio do ex-marido. Recentemente, teria saído uma decisão judicial sobre a partilha dos bens do casal.
O sobrinha da vítima, que também foi uma das testemunhas, informou à polícia que, pelas imagens captadas no sistema de monitoramento da loja, observou que o autor dos tiros não tem as características físicas semelhantes ao ex-marido. Porém, acredita que o ex-marido tenha relação com o crime.
A Polícia fez pesquisa e constatou a existência de boletins de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher envolvendo a vítima e o ex-marido. Foi relatado histórico de um relacionamento conturbado, com ameaças e separações.
O ex-marido da vítima ainda não foi localizado pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.