Marina Sena retorna potente e explora novas sonoridades em terceiro disco, “Coisas Naturais”

Foto: Divulgação

“De Primeira” (2021) e “Vício Inerente” (2023), temos visitas! Marina Sena lançou o terceiro álbum de sua carreira, chamado “Coisas Naturais”, na noite desta segunda-feira (31).

No trabalho, a cantora e compositora mineira mergulha no próprio mar de referências e explora diferentes sons para criar um repertório autêntico e muitíssimo brasileiro, que aborda desde o amor e desejo à natureza e espiritualidade.

São 13 canções no total, incluindo a já conhecida “Numa Ilha”, a faixa-foco “Ouro de Tolo” — que já chega com um videoclipe —, e parcerias com molho internacional.

A ítalo-brasileira Gaia e a portuguesa Nenny participam de “Tokito”, enquanto Çantamarta, banda transfronteiriça composta pelo colombiano-venezuelano LuisLo e pelos andaluzes Omar e Benito, colabora em “Doçura”.

Todas as músicas do disco prometem visuais, ampliando sua experiência estética e narrativa para o público, com direção criativa de Vito Soares e Marcelo Jarosz.

Dá play:

O post Marina Sena retorna potente e explora novas sonoridades em terceiro disco, “Coisas Naturais” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.