Lollapalooza Brasil 2025: como foi o terceiro dia de shows?

TOOL no Lollapalooza Brasil 2025
Foto por Aline Krupkoski/TMDQA!

A segunda-feira chegou e, com ela, a ressaca de um final de semana muito bem aproveitado. Neste domingo (30), chegou ao fim a edição 2025 do Lollapalooza Brasil, em um dia recheado de excelentes shows – indo desde clássicos do Rock, como TOOL e Bush, até revelações como Parcels e um ídolo Pop em Justin Timberlake.

Como já é de costume, o TMDQA! esteve presente em todo o final de semana e, logo abaixo, você confere o nosso resumo de tudo que rolou de melhor neste terceiro e último dia de Lolla BR em 2025!

Terno Rei fechou ciclo em grande estilo

Prestes a lançar um novo disco, a banda Terno Rei presenteou a multidão de fãs que se aglomerou à frente do palco no Lolla com as suas maiores pérolas.

Baseando o setlist nos aclamados discos Violeta e Gêmeos, o grupo paulistano mostrou por que é a maior banda indie brasileira na atividade e fez seu conhecido mergulho por estilos como Shoegaze e Pós-Punk.

Entre os destaques, “Dias da Juventude”, “Yoko” e “Dia Lindo” foram cantadas a plenos pulmões pelo público. Agora, é hora de seguir em frente com o lançamento do disco Nenhuma Estrela, que inclusive teve duas canções tocadas no show.

Michael Kiwanuka transbordou talento

Folk, Soul, Indie, Rock: o caldeirão do britânico Michael Kiwanuka é imenso, proporcional ao talento do artista e dos músicos de sua banda.

No Lolla, Michael proporcionou um final de tarde delicioso para um público enorme e amplamente satisfeito com o que via no palco. Ao final, até o artista se surpreendeu com a quantidade de gente vendo seu show e a recepção calorosa dos brasileiros!

CA7TRIEL & Paco Amoroso justificaram hype com showzão

Dona de uma das sessões Tiny Desk mais aclamadas dos últimos meses, a dupla CA7RIEL & Paco Amoros veio ao Lollapalooza Brasil com a tarefa de mostrar que vai além do hype. E conseguiu.

Com uma base orgânica muito potente e um caldeirão de ritmos que vai do Indie ao Trap, passando pelo Pop, o duo encantou quem já era fã e foi a atração do Lolla 2025 que mais conquistou novos adeptos com seus temperos latinos.

Parcels fez show perfeito para o fim de tarde

Uma das atrações mais esperadas do último dia de Lollapalooza Brasil, a banda australiana Parcels levantou o público do festival com hits como “Tieduprightnow”.

A banda fez um show divertidíssimo no fim de tarde de domingo, e os integrantes ficaram pra lá de felizes com a recepção da multidão.

Foster The People incendiou público com Indie saudoso

Domingo foi dia da banda Foster The People voltar aos palcos brasileiros em grande estilo! Celebrando o Paradise State of Mind, seu último álbum lançado, o grupo mesclou seus grandes sucessos com as faixas do projeto em show enérgico e saudosista.

Músicas como “Lost In Space”, “Sit Next To Me” e “Pumped Up Kicks” foram entoadas pelo público presente no Autódromo de Interlagos, comprovando que os anos passam, mas a banda segue responsável por cativar milhares de corações.

TOOL fez história em show para público fiel

Depois de 35 anos, o TOOL finalmente fez sua estreia no Brasil. Apesar de um público pequeno comparado a outros headliners, a banda presentou a plateia com uma performance incontestável, digna de quem está entre os melhores do planeta no que faz.

Com algumas surpresas no setlist, principalmente a presença de “Flood” no lugar de “Vicarious” para fechar a apresentação, a banda entregou um show pra fã nenhum botar defeito e deixou um gostinho de quero mais.

Como cereja do bolo, ainda tivemos a participação da guitarrista brasileira Jéssica Falchi em “Jambi”, em um dos momentos mais legais do Metal em palcos brasileiros nos últimos anos.

Sepultura recebeu convidados especiais em show pesado

Em meio à sua turnê de despedida, o Sepultura levou o Metal brasileiro para os palcos do Lollapalooza e preparou uma apresentação especial, que contou até com participações de Júnior e Perry Farrell (Jane’s Addiction).

Além disso, não faltaram hits como “Roots Bloody Roots” e “Attitude”, que embalaram rodas punk entre o público presente.

Justin Timberlake entregou coleção de hits

Atração principal da noite, Justin Timberlake não decepcionou os fãs que esperaram tantos anos para revê-lo.

Com uma coleção de hits que foram executados em versões feitas especialmente para a performance ao vivo, Justin mostrou mais uma vez por que é um dos grandes performers de sua geração e agradou quem ficou até o fim do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

O post Lollapalooza Brasil 2025: como foi o terceiro dia de shows? apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.