VÍDEO: mulher é agredida por motoqueiro na Avenida Brasil após não saber dar informação


‘Ele me perguntou uma terceira vez e, antes que eu pudesse responder, ele me socou, deu um soco na minha cabeça’, contou a vítima. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha Circular). Mulher é agredida por motoqueiro na Avenida Brasil após não saber dar informação
Uma estudante de 21 anos foi agredida na Avenida Brasil, altura de Olaria, na Zona Norte do Rio, após não saber dar informação a um motoqueiro que queria saber onde ficava uma rua. O caso aconteceu na segunda-feira (24).
Imagens de câmeras de segurança da região mostram a vítima caminhando com um guarda-chuva pela calçada. O motociclista aparece na imagem, para e sai da moto. De repente, ele dá um soco na mulher, que cai no chão, levanta-se correndo e vai embora.
O agressor fugiu em seguida.
“Ele começou a gritar: ‘Colega, colega, me tira uma informação: onde é a rua tal?’ Eu disse que não sabia. Na segunda vez que ele me perguntou, ele desceu da moto e começou a mexer numa pochete que estava atravessada no tronco dele. Eu parei de andar porque acreditei que poderia sacar uma arma e anunciar um assalto. Eu parei na calçada e respondi que não sabia onde ficava e infelizmente não podia ajudar”, contou a pedestre.
Motociclista agride estudante universitária na Avenida Brasil após ela negar informação
Reprodução/ TV Globo
Após a negativa, as agressões começaram. Ela correu e ele foi atrás dela.
“Ele me perguntou uma terceira vez e, antes que eu pudesse responder, ele me socou, deu um soco na minha cabeça. Comecei a gritar e correr em direção a uma oficina de motos que tinha na esquina seguinte e, felizmente, estava aberta e os funcionários vieram me acolher. Quando esse homem percebeu que eu estava me levantando, ele então subiu novamente na moto e tentando me atropelar”, disse a mulher.
O caso foi registrado na 22ª DP (Penha Circular), que investiga a agressão.
Jovem é agredida após negar informação na Avenida Brasil
Reprodução/ TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.