Mãe e filha fogem pela mata para não serem mortas e ficam escondidas durante madrugada


Caso foi registrado nesta quarta-feira (26), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (imagem ilustrativa)
Dirceu Aureliano/Imprensa MG
Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de tentar matar a mulher, de 47, e a filha, de 2, nesta quarta-feira (26), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Welber Roberto Jesus da Silva agrediu fisicamente a companheira após ela não querer manter relações sexuais com ele.
Depois de levar um soco na boca e ter parte dos dentes quebrada, ela fugiu com a criança para uma mata. Com um facão, o suspeito foi atrás e disse que mataria as duas.
O pedido de socorro foi ouvido por um vizinho, que chamou a PM. Policiais foram até o matagal e encontraram mãe e filha, que passaram a madrugada no local se escondendo do suspeito.
O homem também foi achado e reagiu à prisão. Militares usaram arma de choque para imobilizá-lo e algemá-lo. Mesmo detido, disse que após sair da prisão mataria a mulher, a filha e os PMs que atendiam à ocorrência.
Agressões anteriores
Anos atrás, Welber Roberto Jesus da Silva agrediu a mulher com chutes, socos e quebrou dentes dela, além de ter ferido gravemente o filho da companheira com um golpe de foice na cabeça.
O g1 não conseguiu o contato com a defesa do suspeito. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.