Família busca ajuda para tratamento de homem que foi atropelado no Iró

Para ajudar a custear o tratamento de Anderson Raimundo, um homem de 36 anos que foi atropelado e, por causa de graves lesões, hoje precisa de várias sessões de fisioterapia, familiares estão promovendo uma rifa solidária.

Anderson tem autismo e atraso mental, é aluno da Apae de Laguna. No dia 9 de novembro de 2024, enquanto andava de bicicleta pelo Iró, foi atropelado. O motorista abandonou o local sem prestar socorro.

No hospital, foi identificado uma fratura delicada no joelho e um afundamento nos nervos. Para ter chances de voltar a andar, Anderson precisou passar por uma cirurgia delicada.

Pela complexidade do caso e a necessidade de mais cirurgiões especialistas presentes, a operação aconteceu 16 dias depois do acidente.

A cirurgia foi um sucesso, mas Anderson necessitaria de começar as sessões de fisioterapia logo após sair do hospital. De início, segundo os médicos, seriam necessárias 50 sessões.

Sabendo da fila que existe no SUS para esse tipo de tratamento, a família resolveu fazer uma rifa solidária para arrecadar o valor de R$ 5 mil.

Até o momento, foi arrecadado o valor de 16 sessões. A última sessão de fisioterapia paga pela família de Anderson acontece nesta sexta-feira, 28, e eles estão em busca de ajuda para conseguir manter o tratamento.

A rifa pode ser adquirida entrando em contato com os familiares através do Whatsapp (48) 99851-9070. Para quem tiver interesse em ajudar, foi disponibilizado também o pix da mãe de Anderson: 048.546.559-09.

Os prêmios serão, em ordem, uma cesta de café da manhã, uma jarra elétrica, um kit festa (contendo 70 salgados, 30 doces e uma torta pequena), um ventilador, um kit de cosméticos e R$ 200 em dinheiro.

O sorteio será realizado no dia 15 de março

Adicionar aos favoritos o Link permanente.