Mototaxista é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 12 anos em Boa Vista


Suspeito de 38 anos é irmão da tia da vítima. Menina chegou a pedir dinheiro à uma prima para comprar preservativo e um teste de gravidez. Polícia Civil prende mototaxista acusado de estuprar sobrinha de 12 anos
Divulgação/Polícia Civil
Um mototaxista de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (24) suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 12 anos, no bairro João de Barro, zona Oeste de Boa Vista.
O caso foi comunicado à Polícia após a mãe da vítima descobrir que a menina pediu dinheiro à uma prima para comprar preservativo e um teste de gravidez.
A prima informou para a tia que questionou a criança e contou o que estava acontecendo. Diante da gravidade, a mulher chamou a mãe da vítima e informou sobre a violência sexual.
A menina disse aos agentes que sofria os abusos desde os 11 anos pelo marido da tia, e que era coagida a não contar a ninguém sobre os fatos.
Ainda segundo ela, os abusos ocorreram na casa do suspeito. A tia afirmou que não sabia dos abusos cometidos pelo marido.
O suspeito foi conduzido à unidade policial para a formalização da prisão e, em seguida, apresentado na Audiência de Custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.