Madonna detona Donald Trump, que se chamou de Rei: “piada sem graça”

Madonna detona Donald Trump após presidente dos EUA se comparar a um Rei
Reprodução/Twitter | Donald Trump via Shutterstock

Madonna mais uma vez expressou seu incômodo com a postura do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Nesta semana, o político causou polêmica ao se comparar a um “rei” após uma decisão de seu governo em relação ao sistema de pedágio de congestionamento da cidade de Nova York.

Através da plataforma Truth Social, Trump declarou que “a precificação de congestionamento está morta” e afirmou: “Manhattan, e toda Nova York, está salva. Vida longa ao Rei!”.

A citação do presidente foi compartilhada pela conta oficial da Casa Branca no Twitter, junto com uma imagem falsa de uma capa da revista Time com o título alterado para “Trump”, acompanhando uma imagem que retrata o presidente dos EUA usando uma coroa com Nova York ao fundo, e a manchete: “Vida longa ao Rei”. Veja ao final da matéria.

Madonna detona Donald Trump após ele se comparar a um Rei

Madonna, que sempre foi um símbolo da liberdade e diversidade, não demorou para se manifestar sobre a polêmica mais recente de Donald Trump.

Em sua conta do Twitter, a Rainha do Pop publicou uma imagem em que aparece com um livro e um caderno à sua frente e detonou o presidente dos EUA dizendo:

“Eu pensei que este país foi construído por europeus, escapando de viver sob o governo de um rei, para estabelecer um Novo Mundo governado pelo povo. Atualmente, temos um presidente que se autodenomina nosso Rei. Se isso é uma piada, eu não estou rindo.”

Ao longo dos anos, Madonna já fez diversas críticas públicas direcionadas a Trump, incluindo seus comentários mais recentes sobre a série de decretos executivos adotados pelo presidente após sua posse em janeiro. Na ocasião, a Rainha do Pop declarou:

“É tão triste ver nosso novo Governo destruindo lentamente todas as Liberdades pelas quais lutamos e GANHAMOS ao longo dos anos. Não desista da Luta.”

Como te falamos aqui, o pronunciamento da artista surgiu após Trump assinar uma série de ordens executivas contra cidadãos transgêneros, incluindo a proibição de pessoas trans de servir e se alistarem nas forças armadas, além de proibir o financiamento federal para cuidados de afirmação de gêneros para jovens.

O post Madonna detona Donald Trump, que se chamou de Rei: “piada sem graça” apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.