Rondoniense morre nos EUA em acidente de carro; ‘Era um rapaz muito alegre’, diz o tio


No momento do acidente Luidy estava em companhia do marido e voltava da casa de uma amiga. Jovem foi diagnosticado com morte encefálica e depois de dias internado os familiares optaram pela doação de órgãos. Jovem rondoniense que morreu nos EUA
Redes Sociais/Reprodução
Luidy Celestino, de 27 anos, morreu na última semana em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente. Segundo familiares, ele caiu do carro em que estava e bateu a cabeça no chão. O jovem era natural de Rondônia e sempre teve o sonho de morar nos Estados Unidos.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
No momento do acidente Luidy estava em companhia do marido e voltava da casa de uma amiga. O socorro foi chamado e o jovem foi levado até um hospital, inconsciente, onde foi constatada a morte encefálica. Ele passou dias internado, até que os familiares optaram pela doação de órgãos.
“A pedido da família, os aparelhos ficaram por mais 2 dias ligados, crendo em um milagre. Passados os dias, foi resolvido fazer a doação dos órgãos para que pudesse ajudar outras pessoas, pois assim era ele em vida”, afirmou o tio de Luidy.
A família relembra que Luidy era um jovem alegre e que fazia amizade por onde passava. Quando morava em Rondônia, tinha o sonho de ir para os Estados Unidos.
“Ele viveu aqui como ninguém, onde ele passava transmitia alegria. E nos deixou uma grande lição de vida: que nossa passagem aqui na terra é passageira e nós temos que aproveitar essa passagem aqui com intensidade e nunca deixar de falar de amor e alegria para as pessoas”, finalizou o tio.
LEIA TAMBÉM:
Justiça nega recurso e mantém condenação de homem acusado de matar caminhoneiro em RO
Pecuarista encontrado morto em RO noivou recentemente e tinha sonho de ser pai, revela esposa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.