Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann, pode ser preso por não pagar pensão; entenda

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, de 53 anos, pode ser preso caso não pague o valor que deve da pensão do filho, Alezinho de 10 anos. O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a intimação do ex da apresentadora, que deve efetuar o pagamento em até três dias.

Alexandre deve as pensões dos meses de janeiro e fevereiro deste ano, totalizando R$ 9000. O pagamento deveria ter sido feito até o dia 10 de cada mês, em depósitos na conta do menino.

A falta de pagamento de pensão alimentícia pode dar pena de prisão em regime fechado de 30 a 90 dias, segundo o Código Civil.

Empresário se manifestou sobre a notícia e afirmou que ainda não foi notificado da decisão do TJSP. “Para minha surpresa, estão tentando pela quinta vez decretar a minha prisão. Eu desconheço os fatos, não fui notificado de nada”, declarou em seu perfil no Instagram na tarde de sexta-feira (14/02).

Alexandre também destacou que “esse assunto corre em segredo de Justiça”, por isso não pode dar mais detalhes. “Eu tenho sanções e não posso me manifestar sobre o caso. Minha advogada que está há 15 meses à frente deste processo árduo e extenuante não me notificou de nada”.

Da Redação Na Rua News

Adicionar aos favoritos o Link permanente.