Fernanda Torres quer interpretar secretária de vilão de James Bond: “Meu sonho”

(Fotos: Getty Images; Divulgação)

Em meio à divulgação de “Ainda Estou Aqui” na corrida pelo Oscar 2025, Fernanda Torres participou do Awards Circuit, podcast da Variety da Silva, e ponderou sobre seu futuro agora que tem a atenção de Hollywood.

A atriz explicou que não separa sua “carreira no Brasil da carreira internacional”. “Uma carreira é feita de bons filmes, peças e séries. Eu adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria estar em um filme de arte europeu”, disse.

“Eu adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond e apenas dizer: ‘Ele estará esperando por você na sala ao lado, Sr. Bond’. Esse é o meu sonho. Só essa fala. É tudo o que eu quero fazer”, acrescentou, com o carisma de sempre, a brasileira.

Ela, vale lembrar, concorre ao Oscar de Melhor Atriz por “Ainda Estou Aqui”, em que vive Eunice Paiva. A nomeação por si só é histórica, já que sua própria mãe, Fernanda Montenegro, disputou a mesma estatueta por “Central do Brasil” em 1999.

A personagem de Torres é uma mulher que se torna advogada e ativista dos direitos humanos após o engenheiro civil e ex-deputado federal Rubens Paiva, seu marido, ser morto por agentes da ditadura militar na década de 1970.

“Ainda Estou Aqui” também está indicado aos troféus de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional no Oscar. A cerimônia acontece em 2 de março, em Los Angeles.

O post Fernanda Torres quer interpretar secretária de vilão de James Bond: “Meu sonho” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.