Filme de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” na Netflix ganha nova diretora, diz site

(Fotos: Divulgação)

Mudanças! Maggie Betts, conhecida por “O Próprio Enterro” (2023), é a nova diretora da adaptação cinematográfica de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, best-seller de Taylor Jenkins Reid, na plataforma Netflix, de acordo com o site Deadline.

Ela entra no lugar de Leslye Headland, que assumiu a função em junho de 2023, mas confirmou a saída do projeto em janeiro deste ano, no Festival Sundance de Cinema.

Betts ainda assina o roteiro em parceria com Liz Tigelaar, que está envolvida desde o anúncio do filme, feito em março de 2022. A própria Reid, Margaret Chernin, Liza Chasin e Brad Mendelsohn também continuam como produtores.

O elenco, no entanto, é desconhecido até o momento. Em fevereiro de 2024, o Deuxmoi, Instagram de fofocas e notícias de Hollywood, apontou a brasileira Bruna Marquezine como uma das atrizes cotadas para a adaptação.

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” acompanha a lenda hollywoodiana Evelyn Hugo. Após alguns anos reclusa, a atriz resolve contar à repórter Monique Grant sua história de vida, ascensão à fama e polêmicos sete casamentos.

Vale lembrar que outras obras de Reid já viraram audiovisual. “Daisy Jones & The Six” ganhou uma série de drama musical com Riley Keough e Sam Claflin e “Amor(es) Verdadeiro(s)”, um longa com Phillipa Soo, Simu Liu e Luke Bracey.

O post Filme de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” na Netflix ganha nova diretora, diz site apareceu primeiro em PAPELPOP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.