Bruce Dickinson garante que o Iron Maiden nunca usará playback

Bruce Dickinson em show do Iron Maiden em São Paulo
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Em entrevista para a Classic Rock, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, afirmou que ele e seus companheiros de banda, cuja carreira já acumula 45 anos, preferem “dizer adeus com dignidade” a fazer um show que não esteja à altura do que o grupo faz até hoje.

Ao discutir sobre uma possível aposentadoria do Maiden, Dickinson afirmou, destacando que sua banda jamais usará playback (via Blabbermouth):

“A ideia de que você pode transformar o show na Disneyland MAIDEN usando faixas gravadas como apoio e alguns truques… Não! O MAIDEN tem que ser cem por cento real — e muito feroz!

Recentemente, esse cara, um grande fã, me disse: ‘É tão bom ver o MAIDEN ainda fazendo isso.’ Eu disse: ‘Sim, e estamos fazendo isso de verdade. Não há desafinação.’ Esse cara disse: ‘Muitas bandas usam playback hoje em dia…’

Eu disse: ‘Não! Não, não! [Se usarmos playback] esse é o dia em que eu paro. Ou o dia em que paramos. Se não for real, não é MAIDEN.”

A gente entende, né?

Bruce Dickinson enfrentou medalhista olímpico em competição de esgrima

Vale lembrar que, no mês passado, Dickinson competiu no torneio de esgrima Circuit Européen, voltado para veteranos do esporte, e defendeu a bandeira da Grã Bretanha na competição realizada em Fâches-Thumesnil, perto de Lille, na França.

Aos 66 anos, Bruce perdeu para o três vezes medalhista olímpico francês Pascal Jolyot, que tem a mesma idade, e terminou a disputa em 13º lugar entre 31 participantes, como você pode saber mais aqui.

O post Bruce Dickinson garante que o Iron Maiden nunca usará playback apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.