Polícia Civil desencadeia operação para prender suspeitos de praticar homicídio em Garanhuns

Segundo a polícia, motivação seria uma suposta retaliação a atitude de uma das vítimas em divulgar cenas de sexo dos dois investigados, ameaçando comprometer o relacionamento matrimonial de ambos. A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (3) uma operação de intervenção tática em Garanhuns denominada “Hemera”. O objetivo foi combater o crime de homicídio qualificado registrado no dia 23 de março de 2024.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
A operação teve como alvo uma investigação de homicídio em que as vitimas foram duas mulheres, uma veio a óbito no local e a outra, mesmo levando tiros na cabeça, conseguiu sobreviver.
Ao g1, a Polícia Civil disse que a motivação “seria uma suposta retaliação a atitude de uma delas (vitima fatal) em divulgar cenas de sexo dos dois investigados, ameaçando comprometer o relacionamento matrimonial de ambos”.
No total, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.