Pátio Limeira Shopping é palco do lançamento do Limeira Rodeo Music


Coletiva de imprensa foi no Coco Bambu com coffee especial para convidados Crédito: Divulgação

O Pátio Limeira Shopping sediou, na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, o lançamento oficial do Limeira Rodeo Music 2025, que será realizado entre os dias 21 e 29 de março. A coletiva de imprensa foi realizada no restaurante Coco Bambu e, além de reunir jornalistas, produtores de conteúdo e autoridades, também apresentou as candidatas à corte do LRM 2025, que neste ano traz muitas novidades como a Rainha Plus Size e o Príncipe e Princesa da Inclusão.
Em 2025, a organização do LRM aposta na mudança de estrutura dos camarotes.
“Teremos o Exclusive, um andar exclusivo de camarotes para grupos até 20 pessoas. Também vamos ampliar o número de banheiros para dar mais comodidade ao nosso púbico”, afirmou Matheus Calil, do Viola Show.
Outro destaque do evento foi o anúncio das vagas de emprego, diretos e indiretos, que já estão abertas. São 1650 vagas em funções como bilheteiro, auxiliar de limpeza, montador segurança, controlador de acesso, barman, bombeiro civil e produtores. Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail [email protected].
“O LRM é um evento que celebra a cultura sertaneja e movimenta a economia da cidade, gerando emprego e renda para o município”, destacou Nivaldo Moreira, da Nivaldo Moreira Eventos.
Este é o terceiro ano consecutivo que o Pátio Limeira Shopping é parceiro do Limeira Rodeo Music.
“Estamos muito felizes em apoiar este evento que é uma tradição e que traz alegria para toda a comunidade. O LRM 2025 promete ser um dos maiores eventos da cidade e o Pátio Limeira Shopping se orgulha de fazer parte dessa história”, declarou a gerente geral Andrea Bacalão.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Adicionar aos favoritos o Link permanente.