Anna Polly morreu no último dia 23; cinco dias depois, a irmã não segurou a dor da perda e também morreu

Uma tragédia virou assunto na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A morte da produtora de conteúdo adulto Anna Polly no dia 23/01, trouxe um desdobramento ainda mais chocante: a irmã da jovem também veio a óbito poucos dias depois.

Isabelle Navega foi encontrada morta dentro de sua casa na terça-feira (28/01), apenas cinco dias depois da morte da irmã.

A causa da morte não foi revelada. Em Nova Iguaçu, município onde aconteceu toda a tragédia, correm boatos de que Isabelle tirou a própria vida, mas a informação ainda não foi confirmada pela família e nem pela polícia.

As duas irmãs tinhas filhos que agora estão sob reponsabilidades dos familiares das jovens.

O QUE ACONTECEU COM ANNA POLLY?

Anna Beatriz Pereira Alves, mais conhecida como Anna Polly, morreu no último dia 23 após cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu. A moça, de 28 anos, estava acompanhada de três homens no momento da tragédia e a principal hipótese é que eles se reuniram para a gravação de um conteúdo adulto. O caso está sob investigação pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Nesta quinta-feira (30), os homens que acompanhavam Anna deram um novo depoimento à Polícia e confirmaram que todos consumiram álcool e drogas. As autoridades suspeitam que foi, sim, um acidente e nenhum dos rapazes é considerado suspeito da tragédia. No entanto, os investigadores avaliam responsabilizá-los por omissão.

Os homens eram amigos de Anna. Eles saíram juntos e voltaram todos para o hotel. Cerca de 40 minutos depois, ela caiu da varanda do oitavo andar e foi encontrada morta na garagem.

A Polícia também aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as substâncias que Anna teria ingerido ou se o corpo trazia sinais de violência física ou sexual. Apesar da queda, a causa da morte ainda não foi confirmada.

Da Redação Na Rua News

Adicionar aos favoritos o Link permanente.