Atropelamento de lagunense por motorista na contramão repercute no país

O atropelamento de um policial militar da reserva, natural de Laguna, ocorrido em Itapema, no Litoral Norte, repercute em nível nacional.

O fato aconteceu em 31 de dezembro do ano passado, mas ganhou notoriedade após reportagem feita por Agora Laguna há pouco mais de duas semanas. Na última semana, o caso foi destacado em nível nacional no telejornal Fala Brasil, da Record.

Gilmar Feliciano estava na rua aguardando a chegada de um caminhão-pipa para reabastecimento do prédio em que reside, quando começou a orientar o trânsito. Motoristas vinham trafegando na contramão. Um deles puxou o homem pelo braço e acelerou, o arrastando pela estrada.

O lagunense conseguiu se soltar, mas acabou colidindo o rosto contra um veículo estacionado e precisou passar por cirurgia – ele segue internado. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como lesão corporal leve, fato que revoltou a família.

A reportagem veiculada pela emissora destaca que o motorista alega que sofreu agressão, mas, segundo o delegado Ícaro Malveira, “a versão não prospera e tudo indica que o suspeito de forma proposital arrastou a vítima em via pública”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.