Caso aconteceu no bairro da Mata Escura. Maurício Santos de Agostinho se desentendeu com dois vizinhos por ter estacionado o carro na frente da garagem de um deles. Vítima foi identificada como Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos
Reprodução/Redes Sociais
O homem suspeito de matar o vizinho Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, após uma briga por causa de um estacionamento foi preso na terça-feira (14). O caso aconteceu na segunda (13), no bairro de Mata Escura, em Salvador.
De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, Maurício se desentendeu com dois vizinhos por ter estacionado o carro na frente da garagem de um deles.
Testemunhas relataram que, durante a discussão, Maurício sacou uma arma para atirar nos vizinhos. No entanto, um deles, identificado como Tarcísio Figueiredo Dutra Moreira, de 36 anos, conseguiu tomar a arma da mão dele e efetuou os disparos.
As investigações iniciais apontam que apenas Maurício estava armado. Ele também ficou ferido na ação, foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, onde foi atendido e depois encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O outro vizinho, que também estava envolvido na briga também foi baleado, socorrido e levado para a mesma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Moradores informaram que Maurício trabalhava como segurança de escolta armada e professor de boxe em projetos sociais.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra momento em que vizinhos trocam tiros em condomínio de classe média em Salvador; um deles foi baleado
Dois homens morrem após ataque a tiros no interior da Bahia; pastor é uma das vítimas e foi baleado enquanto seguia para igreja
Conflitos entre vizinhos expõem ‘fracasso da lógica condominial’ e mostram que ‘qualquer um pode ser vetor de violência’
O sepultamento de Maurício aconteceu na tarde de terça-feira (14), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas. As circunstâncias do ocorrido são investigadas pelo DHPP.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia