Dividendos: Ranking dos 10 Fundos mais rentáveis da B3

Dividendos: Ranking dos 10 Fundos mais rentáveis da B3

RBHG11, fundo imobiliário da Rio Bravo, fechou novembro de 2024 no topo do ranking High Grade de dividendos pelo 12º mês consecutivo, registrando um dividend yield (DY) anualizado de 13%, equivalente a uma média mensal de 1,03%. Desde dezembro de 2023, o fundo mantém sua posição de destaque entre os fundos imobiliários de crédito “high grade”. Além do RBHG11, outros fundos imobiliários também se destacaram em novembro.  

“Esses fundos investem predominantemente em ativos de renda fixa imobiliária, como CRIs, priorizando alta qualidade e boa capacidade de pagamento pelos devedores, o que garante segurança e consistência nos rendimentos”, explica Guilherme Rheingantz, gestor dos Fundos de Crédito Estruturado da Rio Bravo Investimentos.  

No mês, o RBHG11 distribuiu R$ 0,85 por cota, mantendo o valor do mês anterior, alcançando um DY mensal de 1,09%, baseado no preço da cota de mercado, R$78,11. O fundo conta com uma carteira diversificada de 35 ativos distribuídos por 13 setores, consolidando-se como uma opção atrativa para investidores em busca de estabilidade e retorno consistente.  

“Os investidores continuam enxergando o RBHG11 como uma escolha segura, especialmente em um cenário de alta demanda por rendimentos previsíveis”, destaca Rheingantz. Desde 2022, o fundo publica um Guidance de dividendos, reforçando a transparência e a confiança dos investidores. “Nosso compromisso com consistência e previsibilidade é inegociável”, conclui o gestor.


Oi (OIBR3): Ações sobem 17% nesta sexta (10) com venda de ativos

O post Dividendos: Ranking dos 10 Fundos mais rentáveis da B3 apareceu primeiro em BMC NEWS.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.