Do nada: Corey Taylor (Slipknot) surpreende com versão de Chappell Roan em show acústico

Vídeo: Corey Taylor (Slipknot) surpreende fãs ao cantar sucesso de Chappell Roan
Reprodução/TikTok | Reprodução/Twitter

Corey Taylor, um dos artistas mais influentes do Metal, surpreendeu a todos recentemente ao mostrar a versatilidade do seu gosto musical e fazer uma cover de um fenômeno da atual cena do pop.

Durante sua aparição na convenção de terror Spookala, realizada no último final de semana na Flórida, o líder do Slipknot incluiu no repertório do seu set acústico solo um trecho do grande sucesso de Chappell Roan, “Pink Pony Club”.

A faixa integra o disco de estreia de Roan, The Rise and Fall of a Midwest Princess, que foi um dos grandes responsáveis por levar a artista norte-americana ao estrelato.

Em um registro feito por uma pessoa na plateia, é possível perceber que alguns fãs ficaram surpresos ao reconhecer a música, apesar da rápida performance não ter sido acompanhada por um coro do público presente no evento que recebe diversos ícones e entusiastas do terror.

Corey Taylor canta sucesso de Chappell Roan

Ao que tudo indica, Corey Taylor apresentou a cover após um pedido de sua esposa Alicia Taylor. Isso porque a dançarina compartilhou em sua conta do Twitter no dia 23 de março deste ano uma mensagem que diz:

“Tentando convencer o ct [corey taylor] a tocar ‘pink pony club’ acústica para mim.”

Alicia ainda apontou que, caso ele não aceitasse, o plano B seria que ele tocasse a faixa “Hot To Go”, que também integra o disco The Rise and Fall of a Midwest Princess.

Após o vídeo da performance do vocalista do Slipknot ter circulado nas redes sociais ao longo desta semana, muitos internautas ficaram empolgados com a interpretação e alguns foram realmentos pegos de surpresa com a cover. Um internauta que também compartilhou a performance de Taylor declarou:

“Corey Taylor cantando Chappell Roan não estava no meu cartão de bingo de 2025.”

Assista ao vídeo da cover ao final da matéria!

Chappell Roan e “Pink Pony Club”

Na versão original, “Pink Pony Club” apresenta uma sonoridade voltada ao pop e sua letra retrata a história de uma mulher que se muda de sua residência no Tennessee para o sul da Califórnia, aceitando um emprego como dançarina em um clube gay em West Hollywood, apesar dos desejos de sua mãe.

Será que podemos esperar alguma parceria entre os artistas? Enquanto isso, confira no vídeo abaixo a versão de Corey Taylor para “Pink Pony Club”!

@a_cord_k94

@Corey Taylor – Pink Pony Club (cover) @chappell roan #slipknot #chappellroan #coreytaylor

♬ original sound – Allen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!

O post Do nada: Corey Taylor (Slipknot) surpreende com versão de Chappell Roan em show acústico apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.