O dia em que Dallas Green cantou com o Deftones, errou a letra e ainda foi incrível

Dallas Green, do City And Colour, de óculos e chapéu

O Deftones lançou em 2000 seu terceiro disco de estúdio, White Pony, considerado por muitos como um dos melhores trabalhos de sua carreira. Entre as faixas que integram o álbum está a canção “Passenger”, com participação especial de Maynard James Keenan, do TOOL.

Após o seu lançamento, o grupo liderado por Chino Moreno já convidou diferentes artistas para participarem da versão ao vivo da música em questão, incluindo nomes como Hayley Williams (Paramore), Tim Mcllrath (Rise Against), Greg Puciato (Dillinger Escape Plan) e outros.

Em 2016, foi a vez de Dallas Green, vocalista do City And Colour e Alexisonfire colaborar com a banda americana de metal alternativo – mas a performance pode ter surpreendido os fãs por conta de alguns detalhes!

Dallas Green errou letra em parceria com Deftones

Em um show realizado em 31 de Julho de 2016 em Buffalo, Nova York, Chino Moreno e seus companheiros de banda receberam Dallas Green para que ele substituísse Maynard James Keenan na performance ao vivo.

Green aproveitou a oportunidade ao lado do Deftones e mostrou toda a sua habilidade em alternar belos vocais com berros na canção.

Seu talento durante a performance conseguiu inclusive ofuscar boa parte da dificuldade que o músico teve em ler a letra da canção, fazendo com que ele errasse algumas palavras. Como você pode ver no vídeo abaixo, o que realmente ficou na memória foi a voz bastante particular de Dallas que impressionou a todos.

Podia rolar de novo, hein?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

O post O dia em que Dallas Green cantou com o Deftones, errou a letra e ainda foi incrível apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.