Sabrina Carpenter convida Dolly Parton para versão country de “Please Please Please”; ouça

Sabrina Carpenter explora o Country em nova versão de “Please Please Please” com Dolly Parton
Reprodução/YouTube

Sabrina Carpenter convocou ninguém menos que a lenda do country Dolly Parton para gravar uma nova versão do seu hit, “Please Please Please”.

A artista, que é um dos fenômenos da atual cena do Pop, uniu sua voz à da veterana e reforçou os elementos do country na faixa, que integra a versão deluxe do seu elogiado disco Short n’ Sweet, lançado em 2024.

Através de sua conta do Instagram, Carpenter divulgou o clipe da nova música dizendo:

“Dolly e eu cantando em uma caminhonete!!!!!! Estou muito honrada em ter um dos meus maiores ídolos em uma música que significa tanto para mim.”

A colaboração foi disponibilizada junto com um clipe em preto e branco, em que a dupla cai na estrada. As artistas aparecem cantando dentro do carro e, em um certo momento, elas são perseguidas por um carro da polícia.

Além da versão atualizada de “Please Please Please”, o Short n’ Sweet Deluxe também apresenta mais quatro faixas extras, incluindo “15 Minutes”, “Couldn’t Make It Any Harder”, “Busy Woman” e ‘Bad Reviews”.

Sabrina Carpenter lança versão country de “Please Please Please”

Sabrina Carpenter escolheu uma das músicas de maior sucesso do seu disco mais recente Short n’ Sweet para regravar com Dolly Parton.

A versão original de “Please Please Please” foi número 1 tanto no Reino Unido quanto nos EUA. Recentemente, a faixa foi uma das indicadas ao Grammy de Canção do Ano, mas perdeu o prêmio para “Not Like Us”, de Kendrick Lamar.

Na premiação, Carpenter levou para casa os Grammys de Melhor Performance Pop Solo com “Espresso” e Melhor Álbum Pop Vocal com seu disco.

Confira a seguir o clipe da nova versão de “Please Please Please” em parceria com Dolly Parton.

O post Sabrina Carpenter convida Dolly Parton para versão country de “Please Please Please”; ouça apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.