Ozzy Osbourne: ex-baixista diz que tocar em último show seria “constrangimento”

Ex-baixista de Ozzy Osbourne diz que tocar em último show do cantor seria um
Reprodução/YouTube

Enquanto bandas como Metallica e Ghost comemoraram a oportunidade de participar do último show do Black Sabbath, em julho, o baixista da carreira solo de Ozzy Osbourne ficou feliz por não ter recebido um convite.

Bob Daisley foi cofundador da banda solo de Ozzy e um dos principais colaboradores do Príncipe das Trevas nos anos 80: ele tocou baixo, escreveu ou produziu músicas para todos os discos entre o Blizzard of Ozz (1980) e o No More Tears (1991).

Mas, mesmo sendo responsável por linhas de baixo icônicas como “Bark at the Moon”, “Mama, I’m Coming Home” e “No More Tears”, Daisley não vai participar da festa de aposentadoria de Ozzy dos palcos – e ele nem queria mesmo.

Em entrevista ao canal Indie Power TV, o baixista disse que seria “estranho” tocar com o líder do Black Sabbath de novo, e poderia até ser um “constrangimento” (via Blabbermouth):

“Pra ser sincero, eu acho que não gostaria de ser parte desse dia. Vai ser estranho, e também pode acontecer de se tornar um constrangimento. Mas veremos, veremos”.

Baixista viveu batalha judicial com Ozzy Osbourne

Talvez Bob Daisley estivesse fazendo referência à batalha entre ele e Ozzy Osbourne na justiça nos últimos 25 anos. O baixista já processou o cantor múltiplas vezes por royalties não pagos e falta de crédito em gravações, mas perdeu todos.

Em outubro do ano passado, Daisley também reagiu ao fato de não ter sido mencionado por Ozzy quando ele foi introduzido ao Hall da Fama do Rock, dizendo “não estar surpreso”.

Com ou sem Bob Daisley, a despedida de Ozzy e do Black Sabbath vai acontecer no dia 5 de julho de 2025, na Inglaterra, com participação de bandas gigantes como Slayer, Alice in Chains, Anthrax, TOOL, Billy Corgan, Tom Morello e mais!

O post Ozzy Osbourne: ex-baixista diz que tocar em último show seria “constrangimento” apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.