Spiritbox volta às origens e explora estética do terror no clipe de “No Loss, No Love”

Spiritbox lança clipe do single
Foto por Alex Bemis

O grupo canadense de Metal Spiritbox, depois de viver uma situação curiosa na cerimônia do Grammy 2025, quando a vocalista Courtney LaPlante foi confundida com Poppy, lançou o clipe da música “No Loss, No Love”.

O single estará no álbum Tsunami Sea, previsto para sair em 7 de Março pela Pale Chord/Rise Records, e o vídeo foi dirigido por Max Moore (Coheed And Cambria, Knocked Loose) junto com o guitarrista Mike Stringer, explorando elementos estéticos do terror especialmente na caracterização de Courtney.

Musicalmente, a faixa retoma uma sonoridade mais próxima às origens da banda, com riffs e breakdowns tradicionais do Metalcore somados a trechos com batidas eletrônicas.

Confira o clipe ao final da matéria e conta para a gente se curtiu! Vale lembrar que, em breve, o Spiritbox entrará em turnê e a gente torce por uma passagem pelo Brasil, né?

Gafe com o Spiritbox no Grammy 2025

Antes do Grammy anunciar os vencedores de suas categorias principais no último domingo (2), uma jornalista que entrevistava os artistas que concorriam ao prêmio confundiu Courtney LaPlante com Poppy, que também estava presente e disputando por sua parceria com o Knocked Loose.

No vídeo, Courtney aparece sorridente e logo seu rosto muda de expressão ao perceber que a repórter estava a confundindo com outra pessoa. Com bastante jogo de cintura, LaPlante entrou na onda e respondeu como se, de fato, ela fosse Poppy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!

O post Spiritbox volta às origens e explora estética do terror no clipe de “No Loss, No Love” apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.