Suspeito de envolvimento na morte de adolescente em 2022 é preso no MA; vítima foi julgada pelo ‘tribunal do crime’


De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2022. As investigações apontam que o homem contou com a ajuda de outros quatro homens para sequestrar a vítima. Suspeito de envolvimento na morte de adolescente em 2022 é preso no MA
Reprodução
Um homem, de 36 anos, suspeito pelo envolvimento no sequestro seguido de morte de uma adolescente de 15 anos, identificada como Marylya Gabriely Bulhão Magalhães, foi preso no bairro João Paulo, em São Luís, nessa quinta-feira (6).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2022. As investigações apontam que o homem contou com a ajuda de outros quatro homens para sequestrar a vítima.
A operação aconteceu após os agentes terem conhecimento da localização do homem. Os policiais realizaram o monitoramento da área e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha.
Segundo a polícia, ele deve responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, associação criminosa e sequestro.
Realmente o caso
De acordo com as investigações, Marylya Gabriely Bulhão estava na casa do namorado, localizada no bairro Maiobinha, quando os bandidos armados capturaram a vítima e a colocaram em um veículo, sob a acusação de ser ‘X9’, que significa ser delator.
Em seguida, levaram Marylya para o bairro do Coroadinho, na região conhecida como ‘Pocinha’, onde foi ‘julgada’ e teve sua morte decretada pelo grupo criminoso.
A adolescente foi assassinada e, depois, teve o corpo enterrado no Morro da Pedreira. Segundo as investigações da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), na época, a vítima teria tido a morte decretada pela facção criminosa por, supostamente, ter repassado informações sobre um roubo para policiais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.