Mulher descobre que foi abusada após conferir câmeras de casa

A Polícia Civil de Balneário Camboriú (SC) prendeu o suspeito em flagranteDivulgação/Polícia Civil

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma mulher na tarde de domingo (3), em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso teria se aproveitado enquanto a vítima estava inconsciente para praticar a violência.

A mulher, de 42 anos, soube o que havia acontecido ao verificar as imagens das câmeras internas de sua residência. Na noite anterior ao crime, a mulher havia dado uma festa em casa.

Crime dentro de casa

Segundo o delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município, em entrevista ao Estadão, a vítima contou que estava conversando com o suposto agressor no sofá durante a festa, quando “apagou” e acordou sem se lembrar do que havia acontecido.

Ao acordar e conferir as imagens das câmeras, a vítima descobriu que tinha sido estuprada enquanto dormia, inconsciente. Ela, então, foi até a Central de Plantão de Polícia de Balneário Camboriú. Aos policiais, disse que o autor também estava tentando entrar em contato com ela.

Após a denúncia, a mulher, já com apoio da polícia, marcou de se encontrar com o suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado ao Presídio do Vale do Itajaí. Outros detalhes do crime não foram divulgados.

A polícia ainda investiga se algo foi colocado na bebida da vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, e realizou também exames toxicológicos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.