Ribeirinhos encontram corpo de recém-nascida que caiu no rio após colisão entre embarcações no Pará


Acidente ocorreu no município de Breves, no arquipélago do Marajó. Corpo de Bombeiros iniciou buscas para encontrar a criança, com apoio voluntário da população. Acidente em Breves
Divulgação/ Redes Sociais
Ribeirinhos encontraram o corpo de uma criança que estava desaparecida no Parauaú, em Breves, no arquipélago do Marajó, no Pará.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado no furo de Breves, na manhã de domingo (2), próximo ao local do acidente.
Diversas embarcações estavam envolvidas nas buscas de forma voluntária. O corpo da bebê recém-nascida foi achado pelos próprios moradores e, em seguida, entregue aos bombeiros.
A corporação encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Breves, onde foram feitos os procedimentos legais.
A criança caiu do barco na sexta-feira (31), quando a embarcação que faz a rota Portel-Breves estava em alta velocidade e bateu em uma rabeta (barco de pequeno porte) que levava quatro pessoas.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
A mãe e dois filhos foram resgatados por ribeirinhos, mas a bebê de 24 dias desapareceu no rio. Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram a mãe da recém-nascida sendo amparada por ribeirinhos, enquanto uma outra menina aparece com ferimentos na cabeça.
Todas as vítimas tinham sido encaminhadas para o Hospital Regional Público do Marajó para receberem atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros do Pará informou que uma equipe de mergulhadores do 1° Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) foi acionada para para reforçar as buscas no local.
A Polícia Civil informou que o acidente está sendo investigado pela delegacia de Breves.
Vídeos com todas as notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.