Dentista que caiu de embarcação é velado em Tubarão

O corpo do dentista Walter de Vicente, de 61 anos, está sendo velado neste domingo, dia 2, na capela da Funerária Santa Rita de Cássia, no Centro de Tubarão. Ao meio-dia será conduzido ao crematório São Mateus, em Capivari de Baixo.

Walter morreu neste sábado, dia 1º, após cair da embarcação na Lagoa Santo Antônio dos Anjos, no Centro de Laguna. Ele estava pescando no local quando caiu e submergiu na água. Uma operação de buscas foi iniciada pelo Corpo de Bombeiros e equipes da Capitania dos Portos. O corpo foi localizado por volta das 17h, próximo ao Iate Clube.

Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de pesar pela morte do profissional fundador da clínica Walter de Vicente Odontologia. Com mais de 35 anos de experiência, Walter era uma referência na odontologia. “Ainda sem acreditar, mas na certeza de que Deus irá confortar o coração dessas pessoas tão especiais. Meus mais profundos sentimentos e condolências. Seu legado será eterno”, lamenta uma sobrinha. Natural do Paraná, deixa duas filhas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.