#SóAcho: bota casaco, tira casaco

BOTA CASACO, TIRA CASACO: para quem não reconheceu o título, esta é uma famosa frase da regravação de 2010 do filme ‘Karatê Kid’, com Jackie Chan, o senhor Han. Na casa do povo não está diferente, nos últimos dias portarias nomeiam, portarias exoneram, bota presidente tira presidente, e tudo isso vem chamando a atenção. Quem vai de fato colocar o casaco na cadeira de presidente ainda não se sabe. É aguardar o que vem pela  frente.

AINDA É CEDO para que aconteça uma definição, de fato, na Câmara de Vereadores. Muita conversa, muitas promessas, reuniões e em algumas delas as figuras são as mesmas e desta forma não se pode afirmar na hora do voto o lado que cada um vai escolher. Paralelo a isso, tudo deve permanecer, respeitadas as decisões judiciais que já são conhecidas e outras que podem mudar o rumo a qualquer momento.

PRÉ CARNAVAL 2025: anote na sua agenda. A programação prevê oito dias de apresentações das escolas de samba. O evento será realizado nos dias 7, 8, 13, 14, 15, 20 e 21, na praça República Juliana, no Centro Histórico, e, no dia 22 na Praia do Mar Grosso.

Foto: Carla Medeiros/Agora Laguna

SANTA TEREZINHA: 46ª Festa de Santa Terezinha do Mar Grosso entra nos últimos dias: nesta sexta-feira, 17, às 20h, tem missa novena. No sábado, dia 18, às 19h15, missa campal em frente ao Supermercado Érica, em seguida transladação da imagem até a capela onde será realizada a novena das rosas. No domingo, dia 19, missa às 10h30 e às 12h tem almoço festivo no salão paroquial com parte da renda doada à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Às 19h30 tem procissão pelas ruas do bairro e na chegada santa missa de encerramento.

NAVEGANTES: a paroquia celebra do dia 24 de janeiro ao dia 2 de fevereiro a 113ª festa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes.

QUE FESTIVAL BACANA aconteceu na praça Seival, no Mar Grosso. O local foi palco da 2ª edição do Festival de Verão, valorizando a cultura, esporte, recreação e entretenimento. A ideia da feira foi promover a união dos fazedores culturais e contribuir para o turismo e a economia solidária local. O evento é uma realização conjunta da Feira da Amizade, Feira Livre, Feira Afro e Casa Izia e conta com o apoio da Associação de Moradores dos Molhes da Barra, além de outras entidades e empresas.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Adicionar aos favoritos o Link permanente.