‘A equipe evoluiu’, ameniza lagunense após derrota da Portuguesa para Botafogo

O lagunense Anderson Rosa, da Portuguesa-RJ, lamentou a má sorte da equipe na segunda rodada do Carioca. O time perdeu por 2 a 0 para a equipe sub-23 do Botafogo, atual campeão brasileiro, em jogo na noite de terça-feira, 14, no Estádio Nilton Santos.

“Mesmo jogando contra uma equipe sub-23, é uma grande equipe a do Botafogo. Nós demos algumas oportunidades para eles que não poderíamos dar. Iniciamos a partida muito bem mas, quando começamos a entrar no jogo, foi tarde”, disse, em entrevista para a Super Rádio Tupi.

Em outro trecho da entrevista, analisou: “Tivemos algumas oportunidades também de bola aérea, mas infelizmente não conseguimos concluir a gol. Agora, já é descansar, porque domingo tem mais. De positivo, tivemos a entrega, principalmente no segundo tempo. Com as mexidas, a equipe evoluiu e conseguiu criar algumas oportunidades”.

O Botafogo venceu a Lusa carioca com gols de Kauê e Kayke. Foi a primeira vitória do Alvinegro na competição – no final de semana, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Maricá, time que estreia na primeira divisão estadual. A Portuguesa volta a campo no domingo, 19, às 17h, contra o Madureira, pela terceira rodada do Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.